Porque pensar igual aos outros se posso pensar diferente?
Quanto se ganha por ser sensato, e quanto se perde por não arriscar?
Perto dos 20 não sabemos que faculdade fazer, aos 25 não sabemos se acertamos, aos 35 temos certeza que não podemos errar, porque se quem erra mais, tem mais chances de acertar o alvo.
Esqueça se realmente acredita que me conhece, nem eu sei o que é melhor fazer, o que sei é que sempre vou tentar fazer o melhor.
Parece fácil criticar os outros, porque é tão difícil criticar a si mesmo?
Vou a praia, olho o mar, as vezes esta tão calmo como uma criança dormindo, as vezes tão bravo como as oscilações da bolsa de valores.
Se lá se estou certo, me prove que estou errado.
Não nasci sabendo, não sei jogar futebol, sou um desastre nesses esportes coletivos, e daí? Tem tanta gente que finge saber só por hipocrisia.
Se você não gosta de mim é problema seu, meu problema é pagar minhas contas.
Não estou revoltado, não estou derrotado, não estou debochando, não estou brincado, estou sendo eu mesmo, porque tenho que ter duas caras, só tenho essa, se me perguntar o que acho a seu respeito e quiser a verdade, eu digo.
Paradgmas foram feitos para ser quebrados, ou você os quebra ou vive uma vida sem graça e ainda acha que esta arrasando, que pena.
Se você não sabe o que são paradgmas pergunte ao Google.
Se nossos educadores tivessem a coragem de dizer aos seus alunos que não importa que notas vão ter e sim o que vão fazer da própria vida, talvez formassemos alguns genios.
Acredite, esse texto foi feito com o intuito de despertar alguem, se não for vc, passe para outro.
Estive por muitos anos pensando que eu estava certo até que uma criança de 4 anos me mostrou que eu estava errado.
Quando terminar a leitura desse texto, se puder enviar aos seu amigos, vc fez bem, se não enviar, fez uma escolha e se não tiver chegado a essa linha, tem um propósito.
Quem disse que estou certo e você errado, eu sou apenas alguem que pensa.
Surpreenda-me, ou se ainda estiver lendo faça isso por vc mesmo.
Outro dia me mostraram que existe luz no final do túnel e eu respondi e quem disse que não existia.
Esse ensaio foi feito pra tentar impulsionar um pouco de ousadia a quem se deixou viver pela razão, se ao menos, te deixar intrigado, fico feliz.
Momentos antes de inciar a escrever eu tinha a exata sensação que não iria passar de 2 linhas, como vemos ja estamos alem da linha do horizonte, agora é com você.
Uma amiga disse que não importa o quanto você é, o importate é o quanto os outros acham que você é, quem disse que importa alguma coisa.
Siga em frente, se quiser volte pra traz, a vida é sua.
Esse texto tinha acabado, mas deu vontade de continuar, porque? Se eu soubesse não teria continuado.
Ja li muito, ja escutei muita musica, ja vi muitos filmes, ja observei muitas pessoas, e ainda vou continuar fazendo isso, mas com um detalhe, serei sempre eu mesmo, se é que é possível.
Quando estava virando a pagina de um livro, na ultima linha tinha essa frase "Não vire a página agora", não obedeci, porque deveria?
Se conseguir lembrar de você na infancia, se a pessoa que existe hj ainda é aquela criança, então você é brilhante.
Saiba que tudo que se ve, que se ouve, que tudo que se publica na mídia é 1% do que acontece na vida real, qual é a sua vida real?
Aprendemos que devemos compartilhar as coisas, que o egocentrismo deve ser deixado de lado, PORQUE? Acredite, você também tem que pensar em você e fazer algo para si próprio.
Percebi que as pessoas tem dificuldades enormes de enfrentar o novo, porque?
Se quiser que eu responda, escreva-me, mas eu não garanto nada, afinal a resposta esta em você mesmo, PENSE.
Réger Trindade
O texto acima escrito por mim foi feito apartir da leitura do livro Whatever you think - think the opposite, Paul Arden.(Tudo o que você pensa, CONTRÁRIO AO PENSE)" recomendo.